Legal Insights é a campeã da 2ª edição do Demo Day Ahead

By agosto 23, 2018blog

Empresa de lawtech foi selecionada entre 300 startups inscritas no programa e venceu 9 que passaram no processo com ela

A 2ª edição do Demo Day Ahead já tem um vencedor: Legal Insights. A empresa de lawtech bateu 9 empresas no processo de validação do negócio para apresentar a sua inovação na Futurecom, o maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação da América Latina.

A empresa segundo o fundador Marcos Speca “é uma plataforma de inteligência jurídica. Ajudamos grandes empresas a reduzirem o custo com processos de contencioso”. Eles apresentaram  a Legal Insights para uma banca de investidores e estarão presentes no Lawtech Conference, evento que estamos promovendo sobre as startups que podem mudar o mundo jurídico.

O Demo Day Ahead foi realizado em parceria com a Visa e Google for Entrepreneurs, e o VP de produtos da Visa do Brasil destacou que foi uma experiência desafiadora para a empresa por ter sido voltado a startups de todos os setores e não especificamente fintechs.

A Legal Insights ganhou a vaga em um programa de 6 meses que irá focar em minimizar a energia no processo empreendedor, direcionando e realizando acompanhamento estratégico. Eles contaram com uns mentores, rede de contatos, conteúdo em diversas áreas com especialidades e ainda um espaço de coworking no Campus São Paulo por 5 semanas.

Saiba mais sobre os objetivos, futuro e mais sobre a Legal Insights na reportagem e entrevista com o fundador da startup Marcos Speca aqui.

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente jurídico, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida e participar do Law Conference.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br